sábado, 12 de março de 2011

Um acessório .


Por mais que um garoto queira fazer você acreditar que é a sua metade, ele não é. Ele hoje é um acessório em sua vida, como uma bolsa ou bijuteria. Você pode continuar sem ele, eu lhe garanto. Terminar um namoro dói. Essa é um verdade sem rodeios. Mas, por mais que doa, não é o fim do mundo. O mais provável é que você termine muitos namoros na sua vida, a menos que tenha a sorte de encontrar o homem dos seus sonhos aos 14 anos. Meu primeiro rompimento verdadeiro me pegou desprevenida, e eu não imaginava que seria tão doloroso. O meu namorado terminou comigo quando estávamos no cinema [/ele podia ter escolhido um lugar menos romântico pra isso] sem motivo real. " Eu preciso de espaço" (Acostume-se com essa frase; todos a usam)
Eu me tranquei no quarto e não queria falar com ninguém.Achava que não valia a pena viver sem ele (uma absoluta loucura que todas nós sentimos alguma vez). Quando por fim deixei de sentir pena de mim mesma e abri a porta do meu quarto para sair e ver a luz do dia, gastei incontáveis horas tentando recuperá-lo. Fazia meus amigos falarem com ele, até passava em frente à a casa dele mil vezes por dia só pra saber como estava sobrevivendo sem mim. Depois passei para a fase de provocar ciúme, tentando sair com pessoas que ele conhecia para que visse o que estava perdendo. Nem precisa dizer que eu parecia estar à beira da loucura. Mas certo dia eu cair na real, e percebi que não valia a pena fazer tudo isso, em seguida começaram as mensagens anônimas de meninos e meninas pela internet, dizendo que ele não sabia o que perdeu, que eu era muito bonita pra ele e tals. Isso fez com que eu me sentisse superior a ele e me tornou mais segura e mais forte. Agora percebo o ridículo que era achar que não poderia sobreviver sem ele. Os erros que cometi depois de terminar começaram enquanto estávamos juntos. Transformei-o no centro do meu universo e, é claro, quando deixou de ser parte dele, eu me senti destruída. Um namorado deve completa-la e fazer você uma pessoa melhor , não a metade dele. Você tem de manter sua identidade num relacionamento e ter sua própria vida fora do casal. Isso é muito importante para conseguir um relacionamento saudável e para sobreviver em um rompimento. Não tenha medo de ficar sozinha. É bom ter um namorado com quem fazer coisas e dividir uma parte da sua vida, mas você deve consolidar uma base que lhe dê apoio se ele for embora. Mesmo assim terminar um namoro é difícil. Todas nós precisamos de um tempo para chorar, para nos consolar com quilos de sorvete e para nos encolher na cama para sentir pena de nós mesma. Mas é necessário que nos levantemos, às vezes com ajuda de nossos amigos e familiares, e voltemos a sair para o mundo. Compreenda que o mundo não pára porque você está sofrendo , e seguirá adiante com ou sem você.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário