sábado, 26 de fevereiro de 2011

Só queria ...


Eu só queria um amor que fosse verdade. Uma saudade de quando você se fosse e aquela esperança de que você sempre irá voltar, um aperto de quando você me magoasse mas sabendo que você sempre voltaria atrás e iria me pedir desculpas. Queria aquela sensação maravilhosa de ter alguém ao seu lado te protegendo e sempre ter alguém para cuidar e pensar.Eu só queria um garoto com defeitos e que eu pudesse contorna-los, queria ter a certeza de você seria pra sempre meu & eu seria a única garota capaz de te fazer feliz. Queria apenas alegrias e quando nós encontrarmos a tristeza e a raiva, poderíamos juntos vence-las. Imaginar nós dois juntos para sempre, mesmo sabendo que o pra sempre, sempre acaba :/ Mas ter a certeza que tudo aquilo era amor , era o que eu mais queria. Por alguns momentos juntos eu tive e senti essa certeza, mas ele não foi verdadeiro o suficiente , nem forte para conseguir prevalecer entre nós. Então ele morreu, deixou uma única pessoa sofrendo : EU .
Então , "eu cheguei a conclusão que se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento . " Renato Russo.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário